Powered by Blogger.

Social icons

search

Tuesday 28 May 2013

My current favorite concealer


Tenho de confessar que sou extremamente exigente no que toca a correctores. Já experimentei tantos e a não gostei da maioria. E já andava há algum tempo a querer experimentar o Mac Studio Finish, tanto que até sonhei com ele. Estranho, eu sei mas no dia seguinte pensei: Isto é um sinal, é desta que vou comprá-lo. E tenho a dizer que é fantástico, adoro a textura dele e o modo como corrige e ao mesmo tempo fica natural. É perfeito para mim. E contém spf 35 :) Também estou curiosa com o "Boiing" da Benefit, já alguma vez experimentaram? E vocês, qual é o vosso preferido?

I have to say that i'm very demanding when we're talking about concealers. I've tried so many and most of them i didn't like. And I was so excited to try the Mac Studio Finish that i had a dream with it. Yeah weird but on the next day i thought: this is a sign i'm gonna buy it. And i have to say it is absolutely amazing! I love the texture and how it conceals but still looks so natural. It's perfect for me. I am a bit curious about the 'Boiing' by benefit. And what about you? What's your favorite one?

8 comments

  1. Really want to try this!
    Laura. xx

    www.stylishvue.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. I don't have try this product! But now I'm curios! ^_^

    ReplyDelete
  3. I don't wear much make up but when I do I like MAC and NARS

    ReplyDelete
  4. não tenho nenhum! secalhar ainda sigo esta tua dica :))

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Sem dúvida a MAC é das minhas marcas favoritas de maquilhagem :)

    ReplyDelete
  6. Sou sincera, nunca experimentei nada da mac.. é um bocadinho fora dos meus limites.. mas pronto. Já ouvi realmente maravilhas.
    Já o da benefit, experimentei um nadinha e não gostei do cheiro.. demasiado artificial para mim... mas gostei bastante. Ultimamente tenho utilizado um da kiko. É mais ou menos. Mas tenho que comprar um rapidamente uma vez que este da kiko está a dar as últimas.




    Mirabilis Makeup

    ReplyDelete
  7. Eu já experimentei o Boiing da Benefit e gostei bastante. Gosto imenso da Benefit, dos produtos, da imagem, da variedade que têm, da qualidade que apresenta... É uma marca que recomendo ;)

    R de Rita

    ReplyDelete
  8. Eu uso e adorooooo! Vale a pena o investimento pois dura bastanteeee tb :)

    ReplyDelete