Powered by Blogger.

Social icons

search

Friday 31 May 2013

Japanese Symbols


Hi - Fogo - Fire

Hi - Sol - Sun



Mizu - Água - Water

Tsuchi - Terra - Earth

Vida - Life

Há uns dias atrás pintei estes símbolos japoneses numas pequenas caixas para o restaurante do meu irmão. Acho tão engraçado que com apenas um símbolo eles exprimam uma palavra :) O objectivo era ficar com o aspecto de caligrafia por isso decidi pintar com um pincel de uma forma intuitiva mesmo sem desenhar por baixo.

A few days ago I painted these japanese symbols on small boxes for my brother's restaurant. I think it's so cool that with just one symbol they can express one word :) The gold was to look like hand writing so i decided to paint it in a very intuitive way without drawing a sketch underneath  

11 comments

  1. cool idea!
    x
    http://beauty-lifestyle-fashion-blog.blogspot.de/

    ReplyDelete
  2. So cool!
    Laura. xx

    www.stylishvue.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Lindas as caixinhas, levas mm jeitooooo!!!

    ReplyDelete
  4. Hi this is a lovely blog honey I think we should follow on GFC and Bloglovin? what do you think?
    let me know I'll follow back for sure
    New post is up on my blog you should have a look :)
    oxoxoxo
    Marie

    ReplyDelete
  5. Gostei da ideia e parabéns a ti porque ficou muito bem pintado! :)

    ReplyDelete
  6. Adorei o resultado.
    Ás vezes com um pouco de imaginação consegue fazer-se a diferença :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. These are so cool :)

    ReplyDelete
  8. Obrigada! ♥
    Que ideia gira! Os símbolos ficaram espetaculares!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. parecem-me estar giras, mas acho que é melhor irmos até ao restaurante do teu irmão um destes dias só para eu as poder ver melhor :p

    ReplyDelete
  10. que ideia gira! ficaram muito bem, tens talento :))

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete