Powered by Blogger.

Social icons

search

Sunday 28 July 2013

Summer Make Up II














14 comments

  1. So perfect!
    Laura. xx

    www.stylishvue.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Não podias ter escolhido uma maquilhagem melhor para essa camisola :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Great job love it.
    http://tifi11@blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Wow. Cool makeup. I'm so glad to see this tutorial! :))
    Btw, I read your comment on my blog and i'd love to follow each other so I followed you already :))


    THE GIRL BEHIND THE PEN

    ReplyDelete
  5. Que maquilhagem linda!!!
    Ja te sigo atravez de bloglovin e GFC. O teu blog e super!!! Vou subcrever aos teus videos que estou a adorar.
    beijinho de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  6. Adorei mesmo esta make up juntamente com essa camisola :P

    ReplyDelete
  7. Muito bonita a maquilhagem (:
    Tens umas pestanas fantásticas!
    xx

    ReplyDelete
  8. Adorei mesmo a make-up ! Grita Verão!
    Beijinho

    ReplyDelete
  9. Eu adorei a maquilhagem, está simplesmente perfeita para um dia de Verão :)

    Estou a seguir o teu adorável cantinho! Beijinhos*

    ReplyDelete
  10. Adorei a maquilhagem, tudo a ver com o Verão. :)
    Escolhi-te para um selo, vê tudo aqui:

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/2013/07/selo-versatile-blogger.html

    beijinhos.

    ReplyDelete
  11. A maquilhagem está só linda demais! Adorava ter esse jeitinho..

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. A maquilhagem está linda e fica super bem :)
    Adorei o blogue, a seguir*

    ReplyDelete
  13. Olá Joana, eu bem me parecia que conhecia a tua cara de algum lado. Eu também participei neste passatempo, mas achei que a justa vencedora devias ser tu. Até tinha comentado com a minha irmã, que eu não merecia ganhar, porque a maquilhagem não tinha saído bem como eu queria e que tu é que devias ter ganho. Que coincidência ;) Um grande beijinho, Joana

    BLOG | YOUTUBE | FACEBOOK | BLOGLOVIN

    Tenho um passatempo a decorrer no blog, se quiseres ir lá dar uma vista de olhos.

    ReplyDelete