Powered by Blogger.

Social icons

search

Monday 3 March 2014

Carnival

Venice

Rio de Janeiro
So first of all, do you like carnival? I always liked it since i was a child :) What i don't like is that here the weather is usually cold and rainy unfortunately. I paired here two photos of famous festive places that of course i'd love to visit at this time of the year. But i confess that the one that seduces me the most is the venice one. Those masks and vests are so damn gorgeous! I also decided to show you some pictures of masks that i made last here just for fun :)
Em primeiro lugar, que acham do Carnaval? Gostam ou não? Eu sempre gostei, em pequenina ficava sempre super entusiasmada com os fatos :) O que não gosto é que aqui o tempo é frio e chove imensas vezes, infelizmente. Juntei aqui duas fotos de dois locais muito famosos pelas festividades, que claro adorava um dia visitar ahah. Mas confesso que o que me atrai mais nesta altura do ano é Veneza. As máscaras e as vestes são qualquer coisa de fenomenal. E deixo-vos aqui também algumas imagens de umas máscaras que pintei no ano passado apenas por diversão :) Bom carnaval!







12 comments

  1. I had a carnival costume party last Thursday. Every now and then I love to dress myself up :)
    Those masks look so beautiful.
    Have a nice week!

    Sofie x
    Little green Sofie

    ReplyDelete
  2. Já gostei mais do carnaval :)
    Gostei das fotos.
    http://gloriapereira95.blogspot.ch

    ReplyDelete
  3. Eu não sou fã do Carnaval, mas adorava poder passar o Carnaval nesses dois sítios :)

    ReplyDelete
  4. U made these masks.. U are so talented.. I loved the first one
    I am inviting you to take part $80 Jollychic Giveaway
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2014/02/jollychic-80-giveaway.html?m=0
    Have a nice day
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ReplyDelete
  5. Adorei a última! Eu sou sincera, não gosto do carnaval, mas se fosse ao Rio mascarava-me :)

    ReplyDelete
  6. Eu dantes gostava imenso ...Mas agora ja nao acho tanta piada :/


    kiss

    www.coisasdanadya.com

    ReplyDelete
  7. Eu gosto, desde pequena também! Tive uns anos sem me fantasiar, mas ja de há 3 anos para cá que com o namorado temos feito as nossas fantasias, e tem sido muito divertido! HEHE

    Tic-Tac Living

    ReplyDelete
  8. que máscaras tão bonitas, as que pintaste. adoro :)

    http://run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. As máscaras ficaram lindas!*

    ReplyDelete
  10. As máscaras ficaram mesmo bonitas. :)

    ReplyDelete