Powered by Blogger.

Social icons

search

Tuesday 9 January 2018

Novex Santo Black Poderoso




Nestes últimos dias tive oportunidade de experimentar dois novos produtos da linha Santo Black Poderoso da Novex: o champô e o amaciador.

O champô é translúcido com um cheirinho frutado super agradável; adorei! Não faz muita espuma quando estamos a lavar, mas a sensação de hidratação é logo perceptível. 

"A sua fórmula é livre de parabenos, petrolatos, silicontes e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de limpeza e hidratação profundo." Toda a linha é adequada para qualquer tipo que cabelo, mas se tiverem o cabelo com a raiz muito oleosa pode ser demasiado hidratante. 

Quanto ao amaciador, para mim não funciona pelo menos para ser utilizado apenas com o champô. O meu cabelo é extremamente seco nas pontas e difícil de desembaraçar e este amaciador (como quase todos que experimento) por si só não é suficiente para facilitar o trabalho.

Podem encontrar a linha completa à venda aqui:

Máscara Novex Santo Black Poderoso 1Kg - 11,99€

Máscara Novex Santo Black Poderoso 400g - 6,45€

Creme de Pentear Novex Santo Black Poderoso 500ml  - 9,89€

Condicionador Novex Santo Black Poderoso 300ml  - 8,69€

Champô Novex Santo Black Poderoso 300ml  - 8,69€

Óleo de Baobá Novex Santo Black Poderoso 100ml  - 8,29€




3 comments

  1. Tenho amado esta linha!
    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tenho usado e é sem dúvida dos meus favoritos!

    Tenho um pedido especial no post de hoje

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ReplyDelete