Powered by Blogger.

Social icons

search

Friday 18 April 2014

Revlon Matte Balm




 I heard really good things about this product but I wasn't expecting that it would be so good! I never tried a matt finish lipstick like this. Its soooo smooth it doesn't dry the lips and the color lasts so long. I think that this one is perfect for my skin tone and my lips color. If I use just a bit it appears that my lips are not painted but with a natural beautiful color.
Já tinha ouvido falar maravilhas deste produto, mas nunca pensei que fosse tão bom! Nunca tinha experimentado um batom com acabamento mate como este. É tão suave, não seca os lábios e a cor dura bastante. Acho este perfeito para o meu tom de pele e cor dos meus lábios. Se usar uma quantidade bem pequena parece que não tenho qualquer batom, mas que os meus lábios têm uma cor natural bem bonita. Definitivamente aconselho a experimentarem se gostarem do acabamento mate nos lábios :)


Tenho um pedido a fazer a quem estiver interessada:
Precisava de uma modelo da zona do Porto para realizar uma maquilhagem artística de rosto para um concurso. Teriam de estar disponíveis num dia a combinar entre segunda e quarta-feira (21- 23 de abril). O vídeo terá a duração de 2.30 min e terá de ser publicado no youtube, e no final irei tirar fotografias para enviar e para o meu portfólio. Se houver alguma interessada enviem-me um e-mail com fotografias de rosto e a vossa disponibilidade. Caso conheçam alguém partilhem :) 

8 comments

  1. Gostei muito do resultado :)
    Estás mesmo querida nas fotos!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. eu ate estaria interessada mas nao acho q tenha muito boa cara pra isso.. :P
    (no entanto so podia mesmo terça!)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. eu não me importava nada de fazer o video, mas já tenho coisas marcadas segunda, e terça teria de fazer esforço =P

    se quiseres posso mandar na mesma mail para falarmos melhor se ainda precisares =)

    já agora, adorei as fotos, adoro ver meninas de chapeu =)

    xoxo

    ReplyDelete
  4. quem me dera ser do porto, candidatava-me logo para te ajudar! :')
    gostei do batom, super giro

    daleticiasantos.blogspot.com

    ReplyDelete