Powered by Blogger.

Social icons

search

Wednesday 4 April 2018

NOVEX: Spray Minha Praia e Máscara Tudo de bom



Hoje venho aqui aparentemente falar de dois produtos bastante diferentes, mas que para mim têm algo em comum! No meu cabelo com pontas extremamente secas e a precisar de constante hidratação funcionam ambos (muito bem) como leave-in.

O spray Minha Praia chegou ás minhas mãos em meados de Agosto, mas o tempo por aqui estava uma grande porcaria, por isso só cheguei a experimentá-lo na praia uma vez e ainda não tinha nenhuma opinião concreta (a não ser o seu cheiro maravilhoso a que já estou habituada com todos os produtos desta marca).
Mais tarde quando fui de férias para Menorca levei-o comigo, mas esqueci-me de levar qualquer sérum para colocar depois do banho. Até que me lembrei deste spray, que diz ser desembaraçante (esta parte nunca tinha experimentado pois eu nunca me penteio na praia) e tornou-se o meu melhor amigo! Faz-me lembrar o Unic One da Revlon, mas na minha opinião funciona ainda melhor. O cheiro é maravilhoso e deixa o cabelo bem macio, além de que protege contra os raios solares. Contém água de côco e chá verde e podem encontro-lo à venda no site embelleze.pt

A máscara da linha tudo de bom foi escolhida para esta publicação juntamente com o minha praia, pois a forma como mais gostei de a utilizar foi exatamente a mesma: como leave-in. No entretanto também pode ser usada como: pré-cham6,poo, creme condicionado ou creme de tratamento profundo (esta última também faz bastante efeito). Vou-me voltar a repetir mas o cheirinho é mesmo qualquer coisa de divinal e a sua fórmula não contém sulfatos, parabenos, petrolatos ou silicones. Deixa o cabelo bastante brilhante e sedoso.

Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia 250ml: 10,99€

3 comments